Sunday 21 January 2018

Traderfox forex broker


Forex Broker Comparação Real-Time After Hours Pré-Mercado News Resumo das Cotações Resumo Cotações Interactive Gráficos Predefinição Por favor, note que uma vez que você faça a sua seleção, ele se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou tiver problemas na alteração das configurações padrão, envie um e-mail para isfeedbacknasdaq. Confirme sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações? Temos um favor a perguntar Desabilite seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha E os dados que você chegou a esperar de nós. cTrader Forex Brokers Não tantos corretores oferecem aos seus clientes uma oportunidade de comércio usando cTrader, mas você ainda pode se esforçar em encontrar um para alcançar alguns dos benefícios cTrader39s. Estas são as razões para ir com corretores cTrader: Você quer ser capaz de lidar em FIFO e modo de negociação normal dentro de uma única plataforma de negociação. Você precisa usar ordens assíncronas e síncronas em sua negociação. Você quer um modelo de execução transparente com fornecedores de liquidez de alta qualidade e não bucket-shops. Você é um codificador C e quer usar seu conhecimento de programação para construir suas próprias ferramentas de negociação. Você gostaria de desfrutar de uma grande comunidade de codificadores colegas e gostaria atualizações oportunas / correções de bugs de desenvolvedores platform39s. Por favor, desabilite a extensão AdBlock no seu navegadorNinjaTrader Broker Olá, eu uso ninja exclusivamente e amo isso, negotimo futuros e eu recomendaria MBT, mas se você ir para a lista de corretores aqui é o link. Ninjatrader / webnew / pa. Ngbrokers. htm Também eu comecei um diário em meus negócios futuros do euro assim que verific para fora, ele é chamado meu diário de troca futuro do euro e eu tenho videos em meu blog se você quiser verific a plataforma para fora viva. Tick ​​gráfico são tão poderoso, gráfico de tempo não são mesmo na mesma liga. Eu uso 610 para a tendência e 89 tick para a negociação. Darren fxtradingfactory. Oi Darren, Este é o meu primeiro post, mas eu não sou novo para futuros e forex. Eu tentei MBT e ter encontrado seus dados um pouco diferente do CME durante eventos de notícias, então você tem certeza que este é um bom dados para o comércio de futuros Eu achei que os dados Rithmic é muito melhor para futuros. Eu testei os dados através de um corretor Eu não estou familiarizado com tradersplatform No entanto, o FX em MBT foi muito bom. Como seria um ir sobre ter feeds diferentes para instrumento diferente Eu suponho que você precisaria da licença multi corretor Talvez seja melhor ir via IB porque sua API faz futuros e forex, então você começa a economizar na chave para um corretor. Pensamentos Olá Darren, Este é o meu primeiro post, mas eu não sou novo para futuros e forex. Eu tentei MBT e ter encontrado seus dados um pouco diferente do CME durante eventos de notícias, então você tem certeza que este é um bom dados para o comércio de futuros Eu achei que os dados Rithmic é muito melhor para futuros. Eu testei os dados através de um corretor Eu não estou familiarizado com tradersplatform No entanto, o FX em MBT foi muito bom. Como seria um ir sobre ter alimentações diferentes para o instrumento diferente eu supor que você faria. Você respondeu a um velho amigo de linha, Esta questão pode e melhor respondida no fórum de usuários Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados, e trocar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Corretores como MB Trading e IB fornecer dados gratuitamente como um serviço para os seus clientes de corretagem, e muitos podem e não usar esses dados gratuitos para suas necessidades. Tais dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações no entanto. Para obter os dados mais rápidos e limpos, se o tamanho da conta torna econômico, a melhor prática seria comprar dados premium de um provedor de dados que tenha dados como principal linha de negócios. E usar uma conexão secundária em Ninja ao corretor para colocar comércios. Você respondeu a um velho amigo de linha, Esta questão pode e melhor respondida no fórum de usuários Ninja. É melhor, IMHO, usar um provedor de dados premium para seus dados, e trocar esses dados com um corretor compatível com Ninja. Corretores como MB Trading e IB fornecer dados gratuitamente como um serviço para os seus clientes de corretagem, e muitos podem e não usar esses dados gratuitos para suas necessidades. Tais dados fornecidos pelo corretor têm suas várias limitações no entanto. Para obter os dados mais rápidos, mais limpos, etc, se o tamanho da conta torna econômico, a melhor prática seria. Crassius. Obrigado. Quando respondi, percebi o quão velho era o fio. Mas, eu acho que o que eu encontrei pode ser de inetrest para muitos comerciantes futuros ou comerciantes em potencial: dados MB e IB dados são gratuitos, como você mencionou, mas eles não fornecem dados precisos tick em tempo real. Ninja vende um pacote adicional chamado Kinetick, mas é um whitelabel de DTN / IQ ou pelo menos algum tipo de um tipo similar dados que funciona em aproximadamente 50 / Month. Para receber esses dados, você precisa ter uma conta de negociação, porque só então você recebe uma renúncia CME para a taxa reduzida de 50 / mês. Eu estou experimentando um DTN / IQ dados de 30 dias, mas até agora eu vejo diffeences zero, tanto quanto os dados de carrapatos com Rithmic. Eu assumo que DTN é uma comparação boa porque fornece o tiquetaque para o tiquetaque até a troca. No conclusin de meu rambling aqui, há os corretores que fornecem dados uniltered e exatos sem pagar taxas adicionais. Eu falei com NinjaTrader hoje e confirmaram que se você quiser o melhor de ambos os mundos, um FX e Futures seperatly, você precisaria da licença de vários corretores.

No comments:

Post a Comment