Wednesday 2 May 2018

1st contact forex review dot


5Stars Forex Hedging Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 500 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variable Diferença típica em EUR / USD, pips 1.9 Diferença mínima em EUR / USD, pips 1.5 Scalping Instrumentos de negociação Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 60 Nível de parada 50 Número de pares de moedas (dos quais exóticos) 40 (12) Histórico Histórico de exibição Esconder histórico 2017-03-28 Primeiro listado no EarnForex. 2017-03-07 Testes FPA verificou que 5StarsForex ea corretora de embuste Capital One Forex estão usando o mesmo servidor MT4 para contas ao vivo. O FPA considera que esta é a prova de apoio para as acusações que o FPA viu dizendo que esses dois corretores compartilham propriedade comum. Hedging Trailing stop Ordens pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 3.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Diferença típica em EUR / USD, pips 1.5 Diferença mínima em EUR / USD, pips 1 Scalping Dígitos após ponto 5 Nível de chamada de margem 60 Nível de parada 50 Número de pares de moeda (dos quais exóticos) 40 (12) Histórico Histórico de exibição Esconder histórico 2017-03-28 Primeiro listado no EarnForex. 2017-03-07 Testes FPA verificou que 5StarsForex ea corretora de embuste Capital One Forex estão usando o mesmo servidor MT4 para contas ao vivo. O FPA considera que esta é a prova de apoio para as acusações que o FPA viu dizendo que esses dois corretores compartilham propriedade comum. Trailing stop Pedidos pendentes Negociação com um clique Negociação móvel Negociação automatizada Tamanho mínimo da conta 50.000 Tamanho mínimo da posição 0.01 lote Tipo de spread Variável Diferença típica em EUR / USD, pips 0.9 Diferença mínima em EUR / USD, pips 0.5 Scalping Permitido Consultores autorizados Instrumentos de negociação Dígitos Após o ponto 5 Nível de chamada de margem 80 Nível de parada 50 Número de pares de moedas (das quais exóticas) 40 (20) Histórico Histórico de exibição Esconder histórico 2017-03-28 Primeiro listado no EarnForex. 2017-03-07 Testes FPA verificou que 5StarsForex ea corretora de embuste Capital One Forex estão usando o mesmo servidor MT4 para contas ao vivo. O FPA considera que esta é a prova de apoio para as acusações que o FPA viu dizendo que esses dois corretores compartilham propriedade comum. Análises 70 reviews de 5Stars Forex são apresentados aqui. Todos os comentários representam apenas a opinião de seus autores, que não é necessariamente baseada em fatos reais. Hafiz Shan. Lahore, Paquistão. Conta de negociação 1XXXX0 Eu não tenho palavras para o scamming de 5 Estrelas Forex. 1a verificação a prova que me dão 2 retiradas pequenas em começar e quando eu fiz o lucro bom me disseram que atualmente alguma edição fará em 15 dias mas nós temos uma oferta para você que nós podemos adicionar o bônus 70 no lucro. Minha má sorte eu disse ok. Agora ver na foto prova após a adição de 70 bônus Eu perdi realmente scam, pode ser que eu poderia salvar se eu começar a minha retirada no tempo. Mas eles são Scam. Mark Even. Zurique, Suíça. Trading account 0XXX0 Estou muito grato a todos e por este site que me informou antes do depósito que o corretor forex 5 estrelas é um corretor scam. Eu realmente aprecio toda a sua ajuda. Azmat Mughal. Islamabad Paquistão. Conta de negociação 1XXXX1 Prêmio Scam Broker 2017 5 Estrelas Forex, porque eles ganharam Prêmio Scam corretor em 2017 e 2017 com o nome de Capital um Forex. Guarde o seu dinheiro de Scam broker. 5Stars Forex e Capital one Forex ambos são mesmo Eu e meus 5 amigos perdemos nosso dinheiro de 5 estrelas Forex Scam corretor. Encontramos isso porque um dia nós estávamos conta aberta de demonstração com 5 estrelas e temos e-mail de Capital um Forex Scam broker Prêmio 2017 2017. Então, por favor, fique longe e não dar-lhes qualquer centavo. Khussian. Paquistão. Conta de negociação 1XXXX9 Quero sugerir que esteja ciente deste corretor de golpes. Outros sábios, prepare-se para começar a chorar

No comments:

Post a Comment