Monday 1 April 2019

Modelo do plano de treinamento qld


Quadro Executivo de Desempenho e Desenvolvimento


O gabarito de Executivo e Estruturas de Desenvolvimento e as notas complementares estão disponíveis na Comissão de Serviço Público.


Os executivos executivos usam um sistema on-line ePlan (funcionários somente da DETE) que foi projetado para agilizar os processos de desenvolvimento, aprovação e moderação associados ao desempenho e desenvolvimento executivo. Os guias ePlan estão disponíveis na Comissão de Serviço Público.


Desenvolvimento da estrutura de desempenho - servidores públicos


O modelo de conversação e planejamento 408K do Modelo de Desenvolvimento de Estrutura de Desempenho fornece a estrutura para que os membros da equipe e os líderes de equipe completem o processo de desenvolvimento de desempenho.


Processos anuais de revisão do desempenho


O Plano de Desenvolvimento de Desempenho Anual (APDP) é usado por professores, chefes de programas e diretores e vice-diretores para registrar seus planos de desenvolvimento e desempenho acordados. Para obter informações e modelos para apoiar os participantes e supervisores na conclusão de seus APDPs, consulte o grupo de empregados relevantes na página de processos de Revisão Anual do Desempenho.


Planos de gestão do amianto


Um plano de gestão de amianto ajuda as pessoas com gestão e controle de edifícios e outras estruturas relevantes para evitar a exposição a fibras de amianto no ar por seus funcionários e visitantes do site. Esta pessoa deve tomar medidas razoáveis ​​para rotular e registrar amianto em um registro e informar a todos sobre as instalações onde o amianto está presente, as consequências da exposição ao amianto e outras medidas de controle adequadas.


O plano deve estabelecer metas claras, indicando o que vai ser feito, quando ele vai ser feito, e como ele vai ser feito. Deve incluir:


O registo do local de trabalho do amianto


Detalhes do trabalho de manutenção ou serviço no amianto, incluindo:


Quem executou o trabalho


As datas em que foi feito


O escopo do trabalho


Quaisquer certificados de apuramento (ver inspeções de apuramento, Como Gerenciar e Controlar o Amianto no Local de Trabalho Código de Práticas 2017 (PDF, 880 kB)


Como as pessoas em risco são informadas sobre o amianto no local de trabalho, os riscos que elas representam e as medidas de controle implementadas


Decisões sobre opções de gestão e as razões para estas decisões


Um calendário de acção, incluindo prioridades e datas para a análise das avaliações de riscos e circunstâncias específicas que possam afectar o calendário


acompanhamento


As responsabilidades das pessoas envolvidas no plano


Formação para trabalhadores e empreiteiros


Um procedimento de revisão e actualização do plano de gestão e do registo do amianto, incluindo um calendário


Métodos de trabalho seguros.


Um plano de gestão do amianto deve ser escrito em relação ao amianto identificado ou assumido ou ACM, e para o amianto que ocorre naturalmente em um local de trabalho. O plano de gestão do amianto deve incluir:


A identificação do amianto ou ACM (por exemplo, uma referência ou ligação para o registo de amianto e localização de sinais e rótulos)


Decisões e razões sobre a gestão do amianto, tais como procedimentos de trabalho seguros e medidas de controle


Procedimentos para lidar com incidentes ou emergências em relação ao amianto ou ACM


Trabalhadores envolvidos no amianto (por exemplo, as responsabilidades de consulta, informação e formação).


O plano deve ser facilmente acessível aos trabalhadores e outros no local de trabalho, mantido atualizado e revisto pelo menos uma vez a cada cinco anos ou mais cedo se:


Uma medida de controlo ou o registo é revisto


Amianto seja removido, ou perturbado, selado ou fechado


O plano já não é adequado para a gestão de amianto ou ACM no local de trabalho


Um representante de saúde e segurança solicita uma revisão em determinadas circunstâncias.


Existem disposições transitórias para os requisitos de integração progressiva para os planos de gestão do amianto, sempre que estes sejam novos para os titulares de direitos. Tal como o regime transitório para os registos de amianto, se um plano de gestão do amianto não for exigido pelo Regulamento WHS de 2008, uma pessoa tem até 1 de Janeiro de 2017 para cumprir com os requisitos relativos aos planos de gestão do amianto na Parte 8.3 do Regulamento WHS de 2017. Requisitos para um Plano de gestão do amianto em que o amianto natural é identificado ou susceptível de estar presente no local de trabalho, iniciado em 1 de Janeiro de 2017.

No comments:

Post a Comment