Friday 22 November 2019

10 razões pelas quais a negociação de opções de liquidez deve ser uma prioridade


10 razões pelas quais a negociação de opções de liquidez deve ser uma prioridade


4 de março de 2017


Se você realmente quiser fazer mais opções de negociação de dinheiro, então você precisa começar a pensar agora sobre as opções que você comércio agora. Liquidez deve ser combinada com outras métricas como você executar sua pesquisa de mercado, mas alguns comerciantes ignorar suas vantagens.


Neste post, eu queria compartilhar algumas das razões pelas quais uma opção de liquidez deve ser uma prioridade como você varre para novos negócios.


1) Volume = maior liquidez


Quanto mais opções de volume há um contrato tipicamente, mais liquidez existirá. Estes contratos são então muito mais fáceis de mover dentro e fora de. Isso pode ser importante se você precisa entrar e sair da sua posição rapidamente.


2) Comprar e manter é uma falácia


Os investidores da velha escola compram títulos de "boa qualidade" e depois os mantêm. Não é assim com as opções de negociação. Quando você vê uma abertura para garantir um bom lucro - você quer ser capaz de levá-lo. Certifique-se de que a liquidez das opções é alta antes de executar sua ordem.


3) Permitir ajustes


Se é difícil de abrir um contrato por causa do baixo volume de negociação, as chances são, será igualmente difícil fechar um contrato para fora. Isso pode fazer o ajuste de sua estratégia de investimento desafiador.


4) Juros de opções como sinal de liquidez


À medida que você entra em uma posição de opções, a transação é uma abertura ou fechamento. A compra de dez chamadas, por exemplo, é uma transação de abertura. Quando você vende sua posição, você normalmente está fechando a transação. Quando você vende sua posição, você normalmente está fechando a transação. O alto interesse aberto indica alta liquidez.


5) Sinais de spread bid / ask mais amplos mais riscos


Quanto maior o spread, maior o movimento de preço no contrato é necessário para realizar um lucro ou perda. Uma vez que o spread é amplo, significa que as bolsas devem compensar a baixa liquidez com maiores margens de lucro.


Bônus em Destaque: Pegue seu livre "7-Step Entry Checklist" PDF download hoje. Nosso guia passo-a-passo das principais coisas que você precisa verificar antes de fazer o seu comércio opção seguinte. & Gt; & gt; Clique aqui para fazer o download & lt; & lt;


6) Determinar a sua tolerância ao risco


A volatilidade implícita pode ser uma boa métrica na determinação da exposição ao risco. Quanto maior a volatilidade, maior o potencial para grandes movimentos - para cima ou para baixo. Alta liquidez tende a igualar menor volatilidade implícita.


7) Comprando com um olho para vender


Quando chega a hora de puxar o gatilho em seu contrato, você não quer ser deixado segurando o saco. Executar um contrato que pode ser descontado em mais tarde, mesmo em um mercado lento.


8) Entenda como a liquidez afeta o spread bid / ask


Muito semelhante ao # 5 acima. Maior liquidez de opções significa maior volume de negociação e, portanto, menor variação quando se trata de emparelhamento até compradores e vendedores.


9) O crescimento / escalabilidade da sua carteira no futuro


Se você encontrar uma estratégia que funciona e começar consistentemente a ganhar dinheiro, o seu portfólio vai crescer. Isso cria um novo conjunto de desafios. É fácil investir $ 100 em qualquer lugar no mercado, mas $ 100K é um pouco mais difícil de investir quando negociação. Concentre-se em opções que são escaláveis.


10) Flutuações de margem


Seu saldo de margem pode balançar descontroladamente durante o mês, mas o que você faz se você precisa reduzir / vender alguma exposição? Normalmente, você não terá muito tempo para atender a uma chamada de margem para ser capaz de sair de opções rapidamente pode salvar você sai forçado pelos corretores a preços extremamente pouco atraente.

No comments:

Post a Comment