Tuesday 19 March 2019

Gft forex mt4


GFT opiniões GFT deixou de fornecer Forex trading para clientes de varejo nos EUA (desde 07 de dezembro de 2017). Todas as contas dos EUA foram transferidas para o FOREX UK e as divisões australianas continuam a oferecer negociação de Forex para indivíduos. Website: gftforex gftuk gft. au Ano de publicação: 1997 Sede: Estados Unidos Registro de empresa: Global Futures amp Forex Ltd. Estados Unidos GFT Global Markets UK Ltd. (reg5394757) Inglaterra e País de Gales Regulamento: NFA 0279553, CFTC FSA UK (438879) ASIC (226625), FSA (Japão), DGCX, DMCC. Negociado com a GFT Você estava satisfeito com a qualidade dos serviços de corretor da GFT CLASSIFICAÇÕES AVALIAÇÃO Vi - República Tcheca 8 meses, 1,5 ano Total de demo de 1 ano, 1 ano de vida com este Broker Este é o meu primeiro e único corretor. A plataforma é excelent mas você deve começar o uso a ele - não fácil no primeiro lugar especial se você é usado ao MT4. Se você ir diretamente do nada para Deal Book 360 (própria plataforma GFT) não é um choque. Eu não tenho widrawn qualquer dinheiro ainda. Depósito é simples como o widrawal deve ser - I fez transferência bancária de um cartão. O suporte ao cliente parece muito operacional, eles têm bate-papo ao vivo 24 horas. Todos os problemas foram sempre resolvido dentro das minhas expectativas. Para demonstração eles ensinam você chamando você e guiá-lo até que você é tutoriais plataforma confortável em sua web. Demo conta fácil de criar. Mini conta é possível. Trades executar sem demora até agora. O único inconveniente é que MT4 dá-lhe mais flexibilidade para conselheiro perito e você pode programar muitas coisas por si mesmo, DB360 não suporta. Nos últimos meses GFT ter problemas com dados históricos gráficos assim que eu tenho sido limitado em backtesting minha estratégia por um longo tempo agora. Finalmente, eu recomendo GFT com certeza. Mas dar 4 estrelas. BROKERS BY COUNTRY Nova Pesquisa Pesquisa Quem está Online Actualmente estão 31 visitantes online. NOTA: Depois de várias mensagens para GFT sobre mudanças nos níveis de lucro / perda depois que os comércios foram fechados, nós temos uma resposta para o GFTUK e GFTASIA 2008-10-31. De acordo com a GFT, se os lucros / perdas estiverem em uma moeda diferente da moeda em que sua conta é denominada, esse nível de lucro / perda será ajustado na data de liquidação do contrato. Em condições normais de mercado, isso só resultaria em ajustes muito menores, mas em períodos de extrema volatilidade, isso pode resultar em algumas surpresas (boas ou ruins) no saldo de sua conta alguns dias depois de fechar um negócio. Certifique-se de que compreende completamente esta política e suas implicações. Você pode ser capaz de usar uma tendência de vários dias para sua vantagem ou pode ter seus lucros aparados se o preço vai para a outra direção. GFT Forex Discussão Bem, eu estou feliz que existem outros usuários Dealbook aqui (eu nunca vejo mencionado), e que Você está tendo a mesma experiência positiva que eu. PIPEX, estou pensando em 2 coisas. No lado simples, um indicador de níveis de S amp R como eu li recentemente sobre este fórum para MT4. Eu corro uma plataforma MT4, não para negociação, apenas para experimentar todas as quot gee whizquot coisas que eu vejo aqui. Os níveis de S amp R para ele funciona bem. No lado mais complexo Id gostaria de ter um sistema que, dado determinados parâmetros, daria um sinal visual ou de áudio (alarme). O que você acha Quando eu tiver algum tempo eu vou dar uma olhada. Você pode apontar-me na direção do código de amostra Jun-2005 Status: Member 42 Posts First Id gostaria de agradecer a todos pela grande resposta. Desculpe, estou um pouco atrasado voltando para você, eu tive que passar pela luta de NPF. Permitam-me falar com alguns indivíduos. PIPEX: Eu não sei como guiá-lo para a linguagem CTL, a menos que eu lhe enviar todo o GFT Chart Studio (cerca de 2mb). Você quer que LOU: Desculpe você não gosta de GFT para cada seu próprio. Boa sorte com o que você usa. WITCHAZEL amp DARIUSKE: Você pode postar esses indicadores de outra maneira, talvez como um arquivo de texto. Não consegui imprimir ou fazer o download de suas coisas. Mas enquanto isso, obrigado JOHOMA: Obrigado um monte. Vou jogar com o seu material esta tarde e tenho certeza que todos os outros usuários GFT apreciá-lo também. Talvez esse segmento continue e todos os usuários do GFT possam compartilhar. Até agora todos foram ótimos. Obrigado novamente, Juntado Oct 2005 Status: Member 42 Posts Eu esqueci de perguntar o que é Hull Moving Average e JMA Eu poderia ser incompetente, mas Im lento. Juntado Maio 2005 Status: Eu não sou seu bro 1.308 Posts Aqui estão algumas informações que descrevem JMA: JMA e HMA são médias móveis muito responsivo. JMA é melhor, mas HMA é mais barato. The Hull Moving Average resolve o velho dilema de fazer uma média móvel mais sensível à atividade de preço atual, mantendo a suavidade da curva A JMA é um indicador de média móvel desenvolvido pelo Dr. Jurik . Ele é projetado para reduzir o tempo de latência em uma média móvel e manter uma curva suave que eu esqueci de perguntar o que é Hull Moving Average e JMA eu poderia ser incompetente, mas Im lento.

No comments:

Post a Comment