Sunday 15 September 2019

Top 3 estratégias e práticas corporativas de treinamento


Top 3 estratégias e práticas corporativas de treinamento


Uma estratégia de formação empresarial é tanto uma política de formação objectiva como uma política operacional prática integrada. Esta abordagem ao planejamento é sintetizada a partir de uma avaliação estrategicamente planejada da produtividade e das necessidades corporativas. Este é um processo extremamente importante para empresas de médio a grande porte. Cada fase da formação corporativa está integrada no plano estratégico.


1. O processo de decisão estratégica


O planejamento estratégico para práticas corporativas de treinamento baseia-se em uma série de parâmetros mensuráveis. Pode incluir requisitos futuros quantificados para a produtividade em termos de objectivos de negócio. O processo de decisão é sistemático e criativo, identificando áreas e necessidades de treinamento e criando um quadro integrado das necessidades da organização.


Planejamento típico pode precisar incluir uma gama de tipos de treinamento. Treinamento de liderança, formação de equipe, treinamento de gestão, treinamento de serviço ao cliente e treinamento de desempenho são áreas estratégicas comuns de desenvolvimento de pessoal.


Requisitos de treinamento precisam alcançar resultados mensuráveis. Muitas organizações preferem métodos de treinamento profissional externo, porque estes podem ser medidos em níveis reconhecidos padrão da indústria. Estes tipos de iniciativa de formação são também muito benéficos para o pessoal e actuam como reforço positivo em termos de valores de emprego. (Os funcionários sempre respondem muito bem a esse tipo de treinamento, que é valioso por si só e atua como uma verdadeira motivação e incentivo).


2. Criação da política estratégica de formação


Uma política de formação estratégica deve ter:


Objetivos claramente definidos: produtividade, upgrades de habilidades, eficiência de processos, gerenciamento de tempo, custos líquidos em relação ao lucro, etc. Os objetivos devem ser definidos como conceitos de trabalho em relação às operações da corporação. As metas definirão metas para melhorias nas operações, que são a base para definir as necessidades de treinamento.


Estruturas claras: trata-se de contextos organizacionais de programas de formação em termos de objectivos empresariais. Um negócio normalmente irá executar programas de treinamento estruturado em operações de núcleo como uma abordagem estratégica básica, e desenvolver suas estratégias sobre esta base. Ligada a esta estrutura, as expectativas claras também têm de ser formalizadas, de modo que os formandos não apenas compreendam o objectivo, mas também as directrizes para a consecução do objectivo.


Metodologias claras: Esta é a fase de planejamento em que são decididas as formas de treinamento e uso de orçamento e recursos. Uma política de treinamento estratégico como "Todos os nossos profissionais de vendas deve receber treinamento formal de vendas", naturalmente, exige custo exaustivo, um conjunto claro de prioridades para os tipos de treinamento e prazos para conclusão.


3. Implementação de treinamento corporativo estratégico


A implementação de políticas corporativas de treinamento envolve:


A organização de treinamento selecionada fornece consultoria sobre os processos de treinamento reais para assegurar a implementação adequada da estratégia de treinamento e provisão de instalações, agendamento, prazos e outros requisitos básicos.


Um plano de treinamento é formulado de acordo com os objetivos da organização.


Como parte da implementação do treinamento, a gerência sênior da organização do cliente deve apoiar todo o processo de treinamento para incentivar o buy-in dos participantes


O progresso do programa de treinamento é revisado periodicamente pela alta direção, para monitorar o progresso e garantir que eles estão fornecendo o suporte apropriado.


A organização de treinamento fornece feedback ao cliente em termos de conclusão bem-sucedida das metas.


Revisão final e avaliação do desempenho mensurável da iniciativa de formação.


O processo de treinamento estratégico é agora a metodologia de treinamento preferencial para as grandes corporações do mundo. Ele garante qualidade de treinamento, define objetivos corporativos com precisão e fornece benefícios de custo efetivo para empregadores e funcionários. Este é o maior nível de treinamento da liga, e ele mostra.

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